
O primeiro post de um Blog feito pra desabafar os anseios e devaneios e encarar desafios.
Começo postando uma foto do Planeta Terra, pra lembrar que não somos Brasileiros, Sul Americanos, Americanos, Europeus, Africanos, Russos ou qualquer outra nacionalidade. Nós somos TERRÁQUIOS!
Nascemos em Planeta, o terceiro do Sistema Solar em um gigante ou infinito Universos, onde ainda possivelmente existam outros universos paralelos.
Posto essa foto, pra nós lembrar que temos o costume de pensar regionalmente e que as coisas são muito mais amplas, costumamos achar que é complicado, quando na realidade é muito mais simples do que parece.
Hoje faltam 32 dias para atravessar um Oceano e ir viver na cidade com melhor qualidade de vida no mundo, hoje 18 dias depois de ter me tornado uma mulher oficialmente casada.
Essa é uma pequena reflexão sobre o que pretendo fazer nesse Blog, além de filosofar quero postar mais sobre o Brasil, sobre a Suíça, sobre pensamentos, sobre receitinhas gostosas, músicas inspiradoras, amizades e pessoas inesquecíveis.
Sempre pensando em quem sou eu? E como me tornei a pessoa que sou hoje e que tipo de pessoa serei amanhã.
The first post of a blog done to talk about desires and dreams and face challenges.
Start with a post of a picture of Planet Earth, to remember that we are not Brazilian, South American, Americans, Europeans, Africans, Russians or any other nationality. We are Earthlings!
We were born on the planet, the third of the solar system in a giant or infinite universes, possibly even where there are other parallel universes.
I post this picture, for us to remember that we usually think regionally and that things are much larger, we often find it difficult, when in reality it is much simpler than it seems.
Today missing 32 days to cross an ocean and go live in the city's quality of life in the world, today 18 days after I officially become a married woman.
This is a small reflection of what I intend to do with this blog, besides philosophize I wanna post more about Brazil, about Switzerland, about thoughts, tasty recipes, inspiring music, friendships and unforgettable people.
Always thinking about who I am? And how I became the person I am today and what kind of person will be tomorrow.
Fonte imagem: http://astropt.org/blog/wp-content/uploads/2008/01/earth-in-hands.jpg

Nenhum comentário:
Postar um comentário